24 Horas No Ar
Cotação
RSS

TJ aprova promoção e remoção de juízes na capital e no interior de MS

Publicado em 03/09/2025 Editoria: Mato Grosso Do Sul sem comentários Comente! Imprimir


TJ aprova promoção e remoção de juízes na capital e no interior de MS

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realizou na manhã desta quarta-feira, dia 3 de setembro, sessão do Órgão Especial para análise da pauta administrativa que contemplou promoções e remoções de magistrados em diferentes comarcas do Estado. 

 

A juíza Flávia Simone Cavalcante foi promovida por merecimento para a 2ª Vara Criminal da comarca de Corumbá (Entrância Especial). Ela atuava como titular da 1ª Vara da comarca de Cassilândia.

 

Também entrou em pauta a promoção, por antiguidade, à 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande (Entrância Especial). Os desembargadores aprovaram a promoção do juiz Eduardo Lacerda Trevisan, da 2ª Vara Cível de Naviraí. 

 

Para a vaga de juiz do Núcleo de Garantias da 1ª Circunscrição - Entrância Especial, a juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna, da 4ª Vara Criminal de Campo Grande, foi removida por merecimento. 

 

Ainda foi aprovada a remoção, por merecimento, do juiz Mateus da Silva Camelier para a 2ª Vara da comarca de Caarapó (Segunda Entrância). Ele atuava como titular da Vara Criminal da comarca de Amambai.

Fonte: tjms.jus.br

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário