O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realizou na manhã desta quarta-feira, dia 3 de setembro, sessão do Órgão Especial para análise da pauta administrativa que contemplou promoções e remoções de magistrados em diferentes comarcas do Estado.
A juíza Flávia Simone Cavalcante foi promovida por merecimento para a 2ª Vara Criminal da comarca de Corumbá (Entrância Especial). Ela atuava como titular da 1ª Vara da comarca de Cassilândia.
Também entrou em pauta a promoção, por antiguidade, à 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande (Entrância Especial). Os desembargadores aprovaram a promoção do juiz Eduardo Lacerda Trevisan, da 2ª Vara Cível de Naviraí.
Para a vaga de juiz do Núcleo de Garantias da 1ª Circunscrição - Entrância Especial, a juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna, da 4ª Vara Criminal de Campo Grande, foi removida por merecimento.
Ainda foi aprovada a remoção, por merecimento, do juiz Mateus da Silva Camelier para a 2ª Vara da comarca de Caarapó (Segunda Entrância). Ele atuava como titular da Vara Criminal da comarca de Amambai.
Fonte: tjms.jus.br
› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)